O ônibus do grupo de pagode Exaltassamba tombou às 13h55 desta terça-feira (24). Chovia muito no momento do acidente, quando havia 24 pessoas no ônibus. Ao menos 12 ficaram feridas, sem gravidade. Destas, oito foram encaminhadas para o Hospital. As vítimas fizeram exames e cinco já receberam alta. Os outros três, entre eles o cantor Péricles Oliveira de Farias, de 39 anos, e Luís Adriano de Oliveira, outro integrante da banda, permanecerão em observação até a manhã desta quarta-feira (25).

     foto-p1
     Com dores lombares, Péricles foi examinado por um ortopedista, fez exames de raio-x e tomografia, de acordo com a assessoria, mas nada de mais grave foi constatado.

    

Nota oficial do Exaltasamba

No site oficial do grupo, foi publicada uma nota sobre o acidente. Confira a íntegra do comunicado:
Informamos que por volta das 14 horas dessa terça-feira (24) de carnaval o ônibus que transportava o EXALTASAMBA e equipe de Florianópolis-SC para São Paulo, quando trafegava pela BR 116, próximo à Pariquer-açu, foi vitimado por um capotamento em razão da existência de óleo derramado na pista molhada pela chuva. Todos os feridos encontram-se liberados, exceto Péricles e Adriano que continuam em observação no Hospital Regional de Pariquera-açu, com previsão de alta médica para a manhã dessa quarta-feira.
Tão logo tenhamos novas informações estaremos repassando aos fãs, amigos e admiradores do EXALTASAMBA.

Anúncios