Nem só os bonitos ficam famosos, este gato que você vai ver na imagem abaixo é a prova disto. Considerado o gato mais feio do mundo pelos funcionários de um hospital veterinário em Manchester, no estado americano de New Hampshire, o tal gato virou uma celebridade na cidade, atraindo visitantes e chamando a atenção com sua ‘juba’ leonina, que cobre apenas seu pescoço.

gato-mais-feio-do-mundo

De acordo com a atendente Christie Hartnett, o gato já lida bem com a fama, e se acostumou a posar para fotografias. ‘Todo mundo entra aqui, pega o celular e tira uma foto dele’, conta. Com cerca de 8 anos, o bichano quer lutar agora para ser reconhecido como o gato mais feio do mundo. ‘Pela internet, várias pessoas já mandaram mensagens de apoio e imagens de gatos feios, mas nenhum é mais horrível que ele’, explica o veterinário Stephen Bassett, dono do animal. 

Se você amigo do Pombo Sem Asa, tem ou conhece um gato mais feio do que esse, mande para o nosso e-mail: pombosemasa@hotmail.com, agente aqui do Pombo irá  divulgar a sua foto em um belo Post. Participe!

Anúncios