lindsay-lohan-737722     Lindsay Lohan é, no momento, foragida da polícia, segundo o site TMZ. A celebridade tem uma ordem de prisão contra ela, aparentemente por ter violado a condicional, estabelecida após episódios em 2007 que a viram flagrada dirigindo drogada.

    A polícia não especificou exatamente qual foi a falta de Lohan, mas pode ter ligação com uma ausência em seus cursos de educação para o álcool ou talvez furando ou falhando em algum teste de drogas.

   

    A multa por conta da ordem de prisão foi estabelecida em US$ 50 mil.

    Abaixo, a íntegra de declaração dada pela polícia.

   “Em resposta a perguntas da imprensa, o Departamento de Polícia de Beverly Hills confirma que uma ordem foi de fato dada hoje [13 de março] para a prisão de Lindsay Lohan. A ordem de US$ 50 mil dada pela Corte Superior de Beverly Hills tem ligação com uma prisão em maio de 2007 por dirigir sob influência de drogas e fugir.

    “As circunstâncias que levaram à ordem de prisão pela corte não estão disponíveis no momento. É nossa esperança que a Srta. Lohan renda-se, para que esse problema possa ser resolvido rapidamente.”

      Lindsay Lohan começou sua carreira fazendo o filme, Operação Cupido, e atuou em outras produções como Confissões de uma adolescente em crise, Meninas Malvadas e Herbie: Meu Fusca Turbinado.

Anúncios