brad-pitt-31O astro Brad Pitt chegou na madrugada deste domingo, 3, ao Brasil. O ator viajou ao Mato Grosso do Sul de jatinho para escolher locações para seu próximo filme. Mas quem pensa que Pitt veio só a trabalho, se engana. Ele também veio conhecer as belezas de Bonito.

 

“Ele fez flutuação, passeio de cachoeira e amou. Mergulhou de snorkel. Tudo acompanhado de um guia bilingue”, disse um funcionário da agência Ar, que organizou a viagem do ator. “Ele disse que nunca conheceu um lugar tão bonito, que nem o México é assim”, contou o funcionário da agência. 

Diferente de outras celebridades recebidas na cidade, de acordo ainda com o funcionário, Pitt surpreendeu pela simplicidade. “Ele fez questão de cumprimentar todo o staff. Sua única exigência foi o pedido para não ser fotografado e que ninguém comentasse da sua viagem até ele ir embora”. 

Brad deixou Bonito nesta terça-feira, 5 e viajou para o Pantanal, onde ficará até o início da tarde de amanhã. Pitt está numa fazenda em Miranda, onde pretende descansar e acompanhar a chegada do trem do 

Pantanal, o primeiro trem de passageiros que depois de 20 anos, volta a ligar a cidade de Campo Grande a Miranda. Ele pretende usar o trem quando vier filmar no Brasil. No local, ele aproveita para ver as aves migratórias. 

 

Brad está sem a mulher, Angelina Jolie, e sem os filhos.

 

O novo filme de Brad, que será rodado no Brasil, conta a história real de um soldado e espião britânico, Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso. Eles acabam se perdendo a procura de uma civilização perdida chamada ‘Z’.

Anúncios