Max Porto e Francine Piaia abriram as portas do apartamento que dividem no Rio de Janeiro para a revista Quem, a revista nem foi publicada ainda mas você confere tudo com exclusividade e fotos aqui no Pombo Sem Asa. O casal, que está morando junto há três semanas, vive em um imóvel de quarto e sala no 8° andar de um apart-hotel em Copacabana, bairro da Zona Sul da cidade.

0,,20808530,00

    Nossa relação é democrática, dividimos todas as despesas e tarefas”, diz Max. Eles ainda não fizeram juntos as compras do mês. Quem vai ao mercado é a assessora, Bruna Presmic. “Na lista, não pode faltar leite, pão, café e empada de frango de microondas”, diz Fran. 
  

   Para dormir, Max veste a calça do pijama da Fran. “Ele fica fofinho, gostosinho”, elogia a namorada, que costuma usar roupas largas e divertidas, como este macacão rosa com estampa de vaca. “Max adora que eu durma com esta roupa”, diz. O casal conta que acorda junto, não antes de meio-dia. “É porque dormimos muito tarde, quase 4h da manhã”, afirma ela. 

    O passatempo preferido dos dois é o videogame, que fica instalado na mesma TV que o aparelho de DVD e a TV a cabo, na sala. Não há brigas pelo controle remoto. “Não tem essa, porque gostamos de coisas parecidas”, afirma Max. A discussão só surge quando há sangue no Street Fighter, seu jogo preferido.

0,,20816601,00

0,,20808533,00

Anúncios