ff

     Muitos não sabem, mas o Brasil tem uma família real, mas que não possui poderes para governar. A família confirmou que Pedro Luís de Orleans e Bragança estava no voo 447 da Air France, que desapareceu nesta segunda-feira (1º) quando sobrevoava o Oceano Atlântico. Pedro Luís, 26 anos, bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Economia, estava morando na França e veio ao Rio visitar os pais, Antônio João e Christine de Ligne. Ele é o quarto na suposta linha de sucessão do trono do Brasil.

      A relação completa de passageiros do voo ainda não foi anunciada e, segundo a assessoria de imprensa da Air France, não há previsão para sua divulgação. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) já tem a lista, mas só poderá divulgá-la depois que a companhia francesa fizer contato com todos os familiares das vítimas – um processo que teria se iniciado por volta das 11h desta segunda-feira. Só depois disso a Anac fará uma coletiva dando as informações completas.   

 

    A qualquer momento aqui no Pombo Sem Asa, mais informações sobre a tragédia que matou dezenas de brasileiros, fique ligado…

Anúncios