Como já tinhamos noticiado antes, depois de acertar a contratação de Kaká, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, parte em busca do seu segundo galáctico: Cristiano Ronaldo. O Manchester United aceitou uma oferta de 80 milhões de libras (€ 93,9 milhões ou R$ 256,6 milhões) do Real Madrid pelo atacante português Cristiano Ronaldo, de 24 anos, informa nesta quinta-feira o clube inglês em seu site ( confira no site oficial do Manchester United ).

download“A pedido de Cristiano Ronaldo, que expressou mais uma vez seu desejo de partir, e após uma discussão com o representante do jogador, o United autorizou o Real Madrid a conversar com o atleta”, disse o clube inglês em seu comunicado oficial.

“O Manchester United considera que o assunto estará encerrado, no mais tardar, no dia 30 de junho, e até então não emitirá qualquer outro comunicado”, assinalou.

Quem também gostou da notícia foi o meio-campista do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Kaká, comemorou, nesta quinta-feira, a contratação de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.

– É indiscutivel que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, e ajudará o Real a brigar por todos os títulos – disse Kaká.

Florentino Pérez, que voltou à presidência do Real, promete outros grandes reforços.

Anúncios