{5BC2266F-E804-4ECE-B048-219ECC4F69BD}_adriano_fotoNessa sexta-feira Adriano teria faltado a mais um treino do Fla, no Engenhão, e dessa vez parece que a causa foi descoberta, uma ”indisposição intestinal”.

– Passei muito mal à noite, acordei com uma forte indisposição intestinal e liguei para avisar que não tinha condições de ir treinar. Fui para a concentração me tratar e fazer uma atividade que não prejudicasse meu rendimento sábado, contra o Vitória – disse o jogador, via assessoria de imprensa do clube.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o Imperador estava comendo cachorro-quente com amigos, na Barra da Tijuca, às 6 horas de manhão, 4 horas antes do treino.

Pouco depois, o atacante telefonou para o clube, alegando que estava com diarreia e sem condições de ir treinar. Segundo o Flamengo, o médico do clube, Marcelo Soares, teria atestado a indisposição do jogador.

Adriano faltou ao treino e foi direto à concentração, para enfrentar o Vitória, às 18h30m deste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Essa foi a terceira vez que Adriano falta a um treino desde seu retorno ao Flamengo, em maio.

Anúncios