0714283

O humorista Ceará, do Pânico na Tv, se passando por Silvio Santos pregou uma peça em apresentadores e atores famosos. Jô Soares, Ana Maria Braga, Paulo Henrique Amorim e Théo Becker, receberam um telefonema que supostamente seria de Silvio Santos, oferencendo-lhes emprego no SBT por um salário nada modesto.

Na hora, todos caíram e acreditaram. ‘Silvio’ elogiava a todos e dizia que tinha o objetivo de ganhar da Record no Ibope. Depois de algum tempo, alguns perceberam que tudo não passava de uma farsa e como ficaram bravos, o ‘Pânico’ não sabe se a brincadeira vai ao ar.

O advogado de Ana Maria Braga, por exemplo, enviou à Rede TV uma notificação extrajudicial, pedindo que o trote do ‘Pânico’ não vá ao ar. Será que a resposta de Ana Maria a ‘Silvio Santos’ compremete?

Pânico na TV’ rejeita propostas da Globo e do SBT e renova com RedeTV!

Quando todos achavam que a proposta do SBT era irresistível e o ‘Pânico’ iria fechar contrato com a emissora de Silvio Santos, a trupe liderada por Emílio Surita surpreendeu a todos ao renovar com a RedeTV por mais três anos. Surita afirmou que o grupo optou por permanecer na emissora porque tem liberdade e estava inseguro em relação às propostas do SBT.

Além do SBT, a Globo também se interessou por levar o ‘Pânico na TV’ para a maior emissora do país. A Globo ofereceu a madrugada de sexta-feira, a partir de 1h, para o Pânico. Além do horário que eles entram na Rede TV ter mais visibilidade, no domingo, lá o programa tem liberdade de expressão.

panico_na_tv

Anúncios