0,,21450247,00

Priscila Pires aparece nua e apoiada em um mastro de pole dance na capa da “Playboy”, que caiu na rede nesta quinta-feira (23). Segundo a assessoria da ex-BBB, ela aprovou 95% das fotos do ensaio, que será publicado na edição de agosto, comemorativa aos 34 anos da revista. Nesta sexta-feira (24), a publicação liberou uma imagem do ensaio.

“Priscila aprovou mais de 20 opções de capa, mas ainda não pode falar sobre o ensaio por questão contratual”, afirma a assessoria. Na próxima terça-feira (28), ela dará mais detalhes em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

0,,21451023,00Com isso, encerram-se as especulações de que uma foto divulgada na quarta-feira (15) para o mercado publicitário seria também a capa que estaria nas bancas.

De acordo com a assessoria, a ex-BBB está desde quarta-feira (22) no interior de São Paulo, onde participa de uma Festa do Peão. “Dia 21 de agosto, ela vai estar em Barretos”, adianta.

Em entrevista recente a QUEM, Priscila comentou brevemente o ensaio. “Infelizmente, não posso dar detalhes, mas estou muito ansiosa para que o ensaio esteja logo nas bancas. Só posso adiantar que é ousado. Não incomodei quando disseram que eu só seria capa da edição de aniversário porque não conseguiram uma atriz famosa, porque não é verdade. Eu já sabia que ia ser a edição de aniversário desde o dia 22 de junho, mas não podia falar”, explicou ela.

De acordo com fontes de QUEM, Priscila posou ao lado de dançarinas e dançarinos em poses sensuais. As fotos da jornalista e modelo estarão nas bancas a partir do dia 4 de agosto.

Anúncios