Um amigo da família de Michael Jackson afirmou com exclusividade ao site Derekclontz que foi encontrado, junto aos pertences pessoais de Michael um diário pessoal que era mantido em sigilo pelo astro. No diário foram encontradas diversas revelações surpreendentes, como o plano de forjar a própria morte, por um suposto ‘ataque cardíaco’, exatamente o que aconteceu a cerca de um mês atrás. Vejam alguns trechos do diário abaixo:

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …”  17 de Novembro de 2008

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

“Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

Segundo o amigo de Michael Jackson há mais de 60 páginas desse diário com revelações surpreendentes. O amigo disse que disponibilizará o diário à família de Michael. Outras fontes confirmam que Michael Jackson tinha falado de uma farsa de morte diversas vezes entre 2008 e 2009.

Segundo uma reportagem do site Derekclontz, Jackson estaria vivendo na Europa Oriental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam tê-lo localizado em Moscou.

michaeljackson

O Pombo Sem Asa já publicou aqui um post sobre essa suposta farsa de morte de Michael Jackson (clique aqui para ver), o que você acha? Diante dessas evidências, Michael Jackson pode estar vivo? Comente…