Lady+GaGa+BeautifulPor essa ninguém esperava. A musa da música mundial, Lady Gaga, que vem fazendo um enorme sucesso por todo o mundo,  fez uma revelação bombástica para a revista “HeatWorld”, ela teria dito: “Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É só um pouco de pênis que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa”, revelou.

As declarações da cantora foram uma resposta ao site “Female First”, que divulgou um vídeo de uma apresentação da cantora, onde é possível ver um, digamos, “volume a mais” na região genital da cantora.

“Não é algo que eu me envergonhe, só não é o tipo de coisa que eu saio comentando por aí. Tenho os dois, grande coisa!”, finalizou a cantora.

Tudo bem que os sobrenome da cantora poderia ser ‘polêmica’, pois cada semana ela estampa capas de revistas com histórias bizarras e engraçadas. Mas essa foi demais né… O que vocês acham? Comente e concorra a um Iphone...