Quem tem acompanhado a TV aberta nos últimos dias, vem percebendo um certo ‘desconforto’ vindo das duas maiores emissoras do país. Tudo começou quando denúncias ao dono da Record (vídeo abaixo), Edir Macedo, foram divulgadas pela Globo, segundo a Record, de forma injusta e exagerada.

Durante todo o dia, os telejornais da Globo divulgaram reportagens denunciando  lavagem de dinheiro, fraudes, formação de quadrilha todas cometidas por membros da Igreja Universal, donos da Record. Veja o vídeo abaixo:

Mas a emissora de Edir Macedo não deixou por menos, respondendo à altura às acusações da Globo, também de forma agressiva. O Jornal da Record divulgou uma reportagem mostrando ilegalidades cometidas ao longo da história pela Rede Globo, como a manipulação de eleições presidenciais e estaduais. Veja o vídeo abaixo:

O que está acontecendo, na minha opinião, é uma briga entre o ‘sujo e o mal lavado’. Uma rivalidade que estava guardada há anos  e que agora vem à tona de forma descarada. Com certeza, nos próximos dias, teremos mais notícias e acusações uma sobre a outra, e você verá tudo aqui no Pombo Sem Asa.

Comente… e concorra a um Iphone!!!