vestibulandos-unicamp-436A Comissão Permanente para os Vestibulares da Universidade Estadual de Campinas, Comvest, abre nesta quinta-feira as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp 2010. Os candidatos terão até o dia 06 de outubro para se inscrever. O formulário de inscrição estará disponível em www.comvest.unicamp.br. A taxa de inscrição é de 115 reais.

O Vestibular Unicamp 2010 oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp. No ano passado, a Comvest registrou 49.322 inscritos. O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) estará disponível na página eletrônica da Comvest e é gratuito.

Datas
A primeira fase acontece no dia 15 de novembro de 2009 com uma prova que inclui a Redação e 12 questões gerais dissertativas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Dia 16 de dezembro a Comvest divulga a lista dos que passaram para a segunda fase e os locais de prova.

787-resultado-vestibularA segunda fase será realizada de 10 a 13 de janeiro de 2010, com oito provas dissertativas (duas por dia): Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Química, História, Física, Geografia, Matemática e Inglês. As provas de aptidão, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música acontecem em Campinas entre os dias 18 a 21 de janeiro.

A primeira chamada será divulgada dia 04 de fevereiro e a matrícula dos convocados em primeira chamada deve ser feita dia 09 de fevereiro.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI!!!

É o Pombo Sem Asa junto com você no Vestibular 2010, boa sorte…

Qualquer dúvida, comente… e concorra a um Iphone !!