imagem1O ” Big Brother Brasil 10″ nem começou, mas já despertou polêmica. Um candidato a participante teria tentado subornar a produção do reality show para se escolhido. A informação foi divulgada no Twitter de Boninho, diretor da atração.

“Olha que absurdo. Um mané descolou um fone da produ [produção] do BBB e sugeriu comprar uma vaga”, escreveu.

O nome do candidato seria Felipe. Boninho explicou a situação: “Caro amigo Felipe A. e a qualquer um que possa interessar. Hoje recebemos a sua ligação e o tom era meio duvidoso. Parecia que você estava fazendo uma proposta meio, digamos, financeira para entrar no BBB. Querido amigo, seu primeiro erro foi ligar, na cara de pau, para alguém que está ligado ao projeto. O segundo, que vergonha, imaginar que a gente tem preço”.

O diretor continuou e criticou duramente a atitude de Felipe. “Tentar um atalho é o fim da picada e uma furada, vai dar no muro. Aliciamento então, além de crime, é vacilo, suicídio no nosso quintal. Portanto, aos Felipes malandros, um simples recado… Se tentar vai dançar bonito, no BBB 10, no BBB 1010. Vai ganhar um selo não pra sempre. Portanto joguem as regras limpas e claras. Aqui não tem parada esperta”, declarou.

Inscrições BBB 10 já começaram. Veja aqui como se inscrever.

Comente. Lembre-se, comentando você pode participar daPromoção: Concorra a um Iphone!!! Aqui do Pombo Sem Asa.