imagem1Foram três meses de confinamento, boas risadas, amizades cultivadas e muitas brigas. Depois da maratona de entrevistas e enxurrada de informações que recebeu após a saída de “A Fazenda“, Carlinhos fez revelações bombásticas. Em entrevista à revista “Veja”, o humorista confessou sem titubear: “É bom não conviver mais com oDado Dolabella“.

“O Dado se faz de vítima. Ele bebia álcool em xícara de café para fazer papel de bom menino, mas não é”, disparou Carlinhos. Ele e Dado protagonizaram grandes discussões no tempo do reality show da Record. Na saída, Dado ainda falou que todas as diferenças deveriam ficar para trás, que aquilo foi um jogo. Mas Carlinhosnão compartilhou da mesma opinião.

“Nunca passei por isso. Fico feliz por não estar mais convivendo com o Dado. Não aguentava mais, estava quase fazendo uma bobagem. O jogo do Dado é fazer drama, usar a morte do pai (o também ator Carlos Eduardo Dolabella) para chorar. De coitadinho não tem nada. Fica fazendo poesia para a planta, poesia para o animal, uma coisa irritante, papo de pessoa lesada”, declarou.

Carlinhos comparou a sede do jogo com um “hospício”. Sobre o episódio em que Dado chicoteou Miro Moreira, o humorista disse: “Não foi sem querer. Ele deu no Miro porque estava alterado. Aquilo era um hospício. Nesse dia faltou o remédio dele. A pessoa se transforma, tem de ter o tarja preta para dar uma acalmada. Ele tomava remédio de tarja preta, não sei qual”, revelou.

imagemAinda de acordo com a “Veja”, o criador do personagem Mendigo, do “Pânico na TV”, comentou que mesmo após toda emoção do reencontro com a família, não quer contato.

“Eu me sinto triste com tudo o que aconteceu. Estou com dó do meu pai, da minha mãe, dessa situação toda. Minha vida deu uma volta muito louca, e hoje estou muito melhor que todos. Meu pai vive na situação que eu vivi na rua. A minha família eu perdoei, que fique com Deus. Deixei o número do meu celular com eles, se precisarem de alguma coisa, vou ajudar, mas não quero contato”.

Veja Também: Danni Carlos favorita para vencer “A Fazenda”