150_2347-dado sorrisoApós 84 dias de confinamento em Itu, Dado termina como o grande vencedor da primeira temporada de ‘A Fazenda’ com 83% dos votos do público. Para Danni Carlos, a segunda colocada, o prêmio foi um carro. O responsável por trazer o envelope com o nome do vencedor foi Gugu Liberato, que aproveitou para divulgar seu novo programa na casa.

Ele comemorou a vitória ao lado da mãe, da noiva, padrasto, amigos e ex-participantes do programa. Dado Dolabella levou o premio de R$ 1 milhão para casa. A passagem de Dado pela Fazenda foi cercada de polêmicas. O ator foi acusado de desencadear várias brigas entre os participantes, muitas vezes por futilidades como a elevada quantidade de sal na comida.

Várias pesquisas foram feitas na Internet, perguntando quem o público queria que vencesse ‘A Fazenda’. E por incrível que pareça, Danni Carlos vencia a maioria delas, com uma pequena vantagem sobre Dado. Mas, supreendentemente, Dado ‘despachou’ Danni, com incríveis 83% dos votos. Algo muito estranho, vocês não acham?

Record, com recorde de audiência, vence a Globo

A Rede Record ficou em primeiro lugar na audiência deste domingo (23) ao exibir a vitória de Dado.

No momento em que o vencedor do programa foi anunciado, a Record estava com 31,4 pontos no Ibope, enquanto a Globo marcava 9,4. Uma vitória esmagadora da Record sobre a gigante Globo.

a-fazenda-sloga2