0,,21756879-EX,00A apresentadora Jackeline Petkovic sofreu um acidente de carro por volta das 8h40 na manhã desta terça-feira, 25, no km 19,5 do Rodoanel de São Paulo, sentido Régis Bittencourt-Bandeirantes.

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a apresentadora está sedada e respira com ajuda de aparelhos, informou a assessoria do Hospital das Clínicas. Ela chegou inconsciente ao hospital, trazida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar

Ela estava acompanhada de seu filho Enzo no carro, que não sofreu nenhum problema. Ele já está em casa, sob os cuidados da avó Frans Martins, mãe de Jackeline, e de um médico da família.

Os médicos só irão liberar novas informações sobre o estado de saúde dela na manhã desta quarta-feira (26). Os pais e o marido de Jackeline já estiveram no hospital, conversaram com os médicos e puderam visitá-la na UTI.

Jackeline estreou na TV no programa “Fantasia”, no SBT, e apresentou o “Bom Dia & Cia”, substituindo Eliana, também na mesma emissora. Também participou do filme “Didi, o Cupido Trapalhão”, ao lado de Renato Aragão.

0,,21757998-FMM,00