A casa da atriz Lindsay Lohan foi invadida na madrugada deste domingo, 23, em Los Angeles. Três homens, flagrados pelas câmeras de segurança, entraram no local, arrancaram um cofre da parede e levaram alguns pertences da atriz, como relógios. O Pombo traz imagens do momento da invasão dos ladrões, veja abaixo:

0,,21769056-EXH,00

A atriz percebeu a invasão ao chegar em casa por volta das três da manhã e ligou imediatamente para o pai, Michael Lohan, com quem se reconciliou recentemente. O pai chamou a polícia logo em seguida.

Lindsay teria visto as imagens e achado o rapaz bem familiar. Em seu Twitter, a atriz disse que suspeita de que a ação tenha sido praticada por uma pessoa conhecida. “É assim que sei que não foi um assalto. Os eletrônicos não foram levados. Só coisas que um certo amigo antigo sabe que significam muito para mim”, escreveu.

O site PerezHilton divulgou ainda que fotos e vídeos comprometedores de Lindsay Lohan teriam sido levados. Foram roubados, também,  documentos que podem causar constragimento caso sejam divulgados pela imprensa.

Anúncios