Os preparativos para a segunda edição de “A Fazenda” estão a todo vapor! De acordo com o jornal “O Dia”, algumas beldades já foram convidadas para a atração.

1Sheila Mello recebeu o convite. “A Record nos procurou, mas para ela ficar superexposta, o lado financeiro tem que valer”, disse Washington Mello, empresário e irmão da loira. O valor que a emissora ofereceu por sua presença é pouco maior do que os R$ 30 mil pagos na primeira edição.

Outra cotada seria a atriz Quitéria Chagas. “Estou apavorada porque tem um monte de gente falando do meu nome. Como toda proposta de trabalho, é claro que um convite como esse envaidece. Mas não sei se toparia participar porque não é uma empreitada fácil”, revelou.

O cantor Buchecha é um dos nomes que já estariam confirmados. Ele disse que não há nada acertado, mas “participaria numa boa”. Já Stephany, que ganhou fama na internet ao postar o clip “CrossFox” no Youtube, deixa a escolha nas mãos de sua mãe. “Ela decide se vou participar. Mas eu gostaria de ir porque acho que ganho”, acredita a garota.

Ansioso pelos preparativos, Rodrigo Carelli, diretor do programa, aposta em um sucesso ainda maior. “Na primeira edição criticaram o elenco e depois estava todo mundo apaixonado pelos participantes. Desta vez, também vão contestar, mas vai ser mais sucesso ainda”, afirmou.

“A Fazenda 2” deve ir ao ar a partir de novembro, na Rede Record.