0,,21334615-EX,00Uma confusão marcou o treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Em um dos lados do campo, alguns dos reservas faziam um treino tático. Em determinado momento, Zé Roberto estava com a bola dominada e foi marcado por Lenon. O meia não gostou da forma como a marcação foi feita e se irritou. Os dois trocaram empurrões, e Zé Roberto chegou a cair no gramado. Lenon tentou acertar o companheiro com uma “voadora”. Zé Roberto ainda tentou revidar, mas foi contido pelos outros jogadores do Flamengo.

Vários atletas, entre eles Juan e Marcelo Lomba, separaram os brigões.

Com os ânimos serenados, o técnico Andrade fez uma reunião com os dois jogadores. Apesar da briga, Lenon e Zé Roberto participaram normalmente do rachão.

1844378.ze_roberto_novo_meia_do_flamengo_225_300Curiosamente, Lenon e Zé Roberto disputam uma vaga no time titular do Flamengo para a partida contra o Sport, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. No coletivo de quinta-feira, Andrade escalou Lenon entre os titulares, na vaga que seria de Willians, suspenso. No decorrer da atividade, sacou o jovem,  optando por Zé Roberto ao lado de Petkovic.

.

Na sua opinião, que atitude deve ser tomada pela diretoria do Flamengo? Comente…