A décima segunda maratona televisiva do “TeleTon”, promovida pelo SBT em prol da AACD, novamente atingiu a sua meta: R$ 19 milhões. Com o valor arrecadado, será construida em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Durante as mais de 24 horas de transmissão ao vivo, dezenas de artistas das mais diveras emissoras passaram pelo palco da emissora de Silvio Santos, contribuindo para que a causa alcançasse o objetivo final.

Na noite da última sexta-feira (23) o apresentador Silvio Santos abriu a maratona e depois passou o comando para a madrinha do “Teleton”, Hebe Camargo, que apresentou durante mais de 2 horas a atração.

ss2

Já na madrugada deste sábado (24), Adriane Galisteu e Luciana Gimenez dividiram o palco com Hebe. As apresentadoras da Band e RedeTV! trocaram um selinho em comemoração aos mais de R$ 600 mil arrecações.

No período da manhã passaram pelo palco do programa Maisa, Beto Marden, Netinho e outros artistas. No período da tarde Raul Gil da Band também contribuiu com sua presença. Na reta final Silvio Santos voltou ao comando da atração com Hebe Camargo, Daniel e Claudia Leitte onde juntos conseguiram alcançar o objetivo final.