0,,31922163-FMMP,00O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina do programa Pânico, da RedeTV!, preso na quarta-feira (28) com pequena quantidade cocaína, continuará trabalhando na emissora. A informação é do diretor de comunicação da TV, Caetano Bedaque.

“Nós lamentamos o ocorrido, mas o Zina continuará no programa”, disse Bedaque, por telefone, ao G1 nesta quinta (29). Segundo o diretor, o humorista “não está dando entrevistas” para comentar o assunto.

Zina foi detido na quarta e liberado no mesmo dia na delegacia na Zona Norte de São Paulo, após assinar um termo circunstanciado (documento usado em ocorrências de menor potencial ofensivo). Policiais militares haviam encontrado droga com ele, após denúncia anônima de que um homem estaria armado na região.

Segundo laudo do Instituto de Criminalística (IC), havia 10 decigramas de droga com o Zina. Ele vai responder em liberdade por porte droga. Segundo o delegado responsável pelo caso, Renato Climas, a pena deverá ser prestação de serviços comunitários.