Claudia Leitte e o marido Márcio

Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira

Durante a coletiva de imprensa que Claudia Leitte deu no sábado, 31, antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, uma confusão atrasou a apresentação da cantora em uma hora e meia.

Segundo repórteres presentes à coletiva, o marido da artista, Márcio Pedreira, teria se irritado com o jornalista Alex Lopes, de uma emissora de TV, e o bate-boca teria chegado às vias de fato.

Após ser questionado por Claudia sobre o porquê de a “atacar” em suas reportagens, e responder que não gostava dos fãs da cantora -, Alex teria sido agredido por Márcio. Levando inclusive uma “gravata” e jogado contra a parede.

Repórter Alex Lopes

O repórter agredido, Alex Lopes

“Quando respondi a Claudia que não gostava dos fãs dela e que tinha o direito de escrever o que quisesse sobre ela, o Márcio me engargelou, apertando o meu pescoço e me colocando contra a parede entre os seguranças. Fui expulso e eu e minha equipe ficamos duas horas presos pelos seguranças que só nos deixaram ir embora depois que demos a eles a fita com a confusão. Um fotógrafo que também registrou tudo foi obrigado a apagar suas fotos”, conta Alex Lopes.