pd2007barrichello015Antes do anúncio oficial da Williams, Rubens Barrichello confirmou, na manhã desta segunda-feira, a transferência para a Williams na temporada 2010. O brasileiro está na sede da equipe inglesa, na cidade de Grove, e disse que espera conquistar seu tão sonhado título da Fórmula 1 no time chefiado por Frank Williams e Patrick Head.

– O ano de 2009 foi fantástico. Só ouvíamos falar em McLaren e Ferrari e teve a RBR e a Brawn. Espero que o ano que vem seja muito bom para a Williams. Eles estão muito confiantes no novo motor. E com toda minha experiência e vontade é um conjunto bom para o ano que vem. Mas é dificil saber o que vai acontecer. O importante é ressaltar que me sinto bem, fui muito bem recebido. E o carro da Brawn me fez voltar ao clclo da vitória e e espero que a Williams seja assim também e me dê o sonhado campeonato – diz Barrichello, em entrevista à rádio Jovem Pan.

O brasileiro disse que sempre quis trabalhar na equipe inglesa e ficou satisfeito em poder trabalhar com Frank Williams, dono do time. Ele disse que o ano da Williams foi difícil, mas que ela contava com um carro competitivo.