1Quando a primeira edição do reality-show da Rede Record “A Fazenda” teve seus anúncios veiculados na emissora, ninguém sabia direito do que se tratava. E foi com esse clima de suspense que a fórmula funcionou. Deu tão certo que as novidades para a segunda temporada da atração estão surgindo assim, aos pouquinhos, e deixando sempre o gosto de “quero saber mais” no ar.

O programa também é uma tentativa de recuperar a audiência geral da Record, que subiu com a primeira edição de “A Fazenda”, mas caiu após o fim do reality. Além disso, o objetivo é tentar esvaziar o maior concorrente: o ” Big Brother Brasil”, que estreia em janeiro de 2010. A fase final do jogo da emissora paulista será no fim do primeiro mês do ano.

Os curiosos serão saciados neste domingo (15), data de estreia da nova edição, para conferir o que está sendo preparado na propriedade em Itu, interior de São Paulo, que abrigará outros 14 candidatos – todos “famosos, jovens e sarados”, como define Britto Jr. – na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão.

“Claro que nós fizemos pequenas mudanças na decoração. Teremos uma banheira de ofurô, novos animais, e muito mais trabalho na rotina dos peões”, entrega. “Mas, diferente, diferente, só mesmo o elenco”, revela o apresentador.