O clima de descontração está em alta lá em “A Fazenda”. Prova disso é que os peões estão cheios de brincadeira, como mostrou a sapeca Maria João na tarde desta terça-feira (17), ao surrupiar a parte de cima do biquíni de sua colega de confinamento Adriana Bombom.

Tudo aconteceu enquanto os participantes resolveram aproveitar o calor e cair na piscina da casa. Adriana estava se arrumando quando Maria João quis sacanear a colega, e sumiu com a peça do biquíni. Desesperada, Bombom teve que ir até a piscina – na frente de todo mundo – para recuperar a roupa. Todos caíram no riso, claro.

Mais tarde, a própria Maria João ajudou a morena a amarrar o biquíni, e as duas passaram o resto do dia aproveitando a água fresca e comentando sobre a brincadeira. Este foi mais um caso de “descuido” da Bombom que, na segunda-feira (16), mostrou as partes íntimas para as câmeras enquanto se trocava no quarto.

A tranquilidade na fazenda permaneceu. Os peões curtiram ainda uma sessão musical na varanda, onde aproveitaram a sombra e a brisa de Itu, em São Paulo. No famoso violão do reality, MC Leozinho e Maurício Manieri se revezaram no som, e colocaram os confinados para dançar.