Quantas vezes, nós jogando Brasfoot, estamos perdendo um jogo importante, onde nos ultimos minutos sofremos um penalti. Daí colocamos o nosso artilheiro para bater, mas infelizmente o jogador “bate bisonhamente”, ou “chuta nas arquibancadas”. É comum isso acontecer no Brasfoot.

Aqui vai uma dica para não perder mais penaltis:

Quando aparecer a janelinha, avisando que você sofreu um penalti, vá com o mouse até a aba “Energia”. Mas não clique. Aponte o cursor um pouco mais para a direita (quase em cima de “Características”), como mostra a imagem abaixo.

Penalti1

Agora clique e arraste (como fosse para aumentar a aba), você verá que tem uma outra aba escondida, é a id, e em baixo tem alguns números. O jogador com a ID mais alta, é o que terá menor probabilidade de perder o penalti (existem exceções, mas são raras).

Penalti2

Neste exemplo, o jogador com maior ID, é o zagueiro Domingos. Eu o coloquei para bater o penalti, e ele não perdeu o gol.

Ainda não tem o Brasfoot 2009 registrado no seu computador baixe grátis aqui o jogo mais registro. Quer saber de mais truques para Brasfoot 2009, veja aqui. Abraço do Pombo.

Anúncios