Desta vez, a ex-BBB Flávia Viana estará assumidamente interpretando um personagem. Na contramão do discurso de todos os brothers na casa mais famosa do Brasil, que juram sempre estar sendo eles mesmos, a Flavinha do “Big Brother Brasil 7” estreia na dramaturgia no seriado “Cinquentinha”. E o convite veio do próprio diretor, Wolf Maya, que a selecionou para um elenco com nomes como Susana Vieira, Marília Pêra e Marília Gabriela.

00066— Não vou mostrar a Flavinha e, sim, meu trabalho. Wolf está dando a grande chance da minha vida! A gente se encontrou no mês passado e ele fez o convite — conta a loura, que não sabe o nome da personagem que interpretará a partir de outubro.

Flávia, de 25 anos, sonhava ser atriz desde criança e seu passatempo era montar teatrinhos para os parentes, mas, por falta de condições financeiras, adiou os planos de levar a carreira a sério. Até que veio o “BBB”.

— Antes de entrar para o programa eu ia vender o meu carro, que custava R$ 7 mil, pra fazer um curso. Mas Deus sabe o que faz e, hoje, posso fazer o que amo e trabalhar com pessoas de que sempre fui fã — comemora Flávia, casada há dois anos com o colega de confinamento, Fernando “Justin”.

O curso em questão era a Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, que ela frequentou por dois anos depois de sair do “BBB”. Como formatura das aulas de musicais, dirigidas por Wolf, Flávia se apresentou entre junho e julho no Teatro Nair Belo. O desempenho no palco agradou e rendeu o convite para o seriado de Aguinaldo Silva.

Mesmo seguindo caminho semelhante ao das ex-sisters Grazi Massafera e Juliana Alves, Flávia prefere evitar comparações:

— Tenho meus pés no chão. Admiro muito as duas, pela garra e talento, mas estou apenas começando.

Anúncios