Nesta quinta-feira, 19, foi divulgada a primeira imagem de Rihanna com o rosto ferido. O site “TMZ” publicou a foto em que o rosto da cantora aparece desfigurado, o que seria fruto de uma agressão de seu ex-namorado, Chris Brown. Compare o antes e depois da agressão.

 

018208070-exh00

    A polícia de Los Angeles abriu uma investigação interna para apurar o vazamento da foto. “O departamento de polícia leva muito a sério o dever de manter a privacidade das vítimas de violência doméstica”, afirmou uma nota oficial da polícia.

     A foto foi publicada pelo site americano TMZ. A polícia pediu que quem tiver informações sobre o vazamento entre em contato para ajudar na investigação.

     Segundo a fonte, a briga começou quando Rihanna interceptou uma mensagem de texto no celular de Brown. E ela teria afirmado à polícia que não era a primeira vez que apanhava do namorado. Desta vez, segundo o site, “ela teria dado o primeiro soco”.  A fonte do E!Online também informa que, depois de 48 horas da prisão de Brown, um tablóide teria oferecido “mais de cem mil dólares” para um policial por uma foto.

celulares

About these ads